Recolha de PCs de Secretária Lenovo ThinkCentre M90z e M70z All-In-One

INFORMAÇÕES SOBRE A RECOLHA ACTUALIZADAS - 24 ABRIL DE 2012

简体中文 Tagalog 한글 Suomi
繁體中文 Français Bahasa Melayu 日本語
Dansk עברית Português русский язык
Deutsch हिंदी Svenska English
Español Italiano ภาษาไทย Hrvatski
Ελληνικά slovenščina čeština magyar
język polski română Türkçe

Em colaboração com a U.S. Consumer Product Safety Commission (CPSC), a Lenovo está a recolher voluntariamente 188.000 PCs de secretária ThinkCentre M70z e ThinkCentre M90z all-in-one (AIO), vendidos em todo o mundo entre Maio de 2010 e Março de 2012 (anteriormente, a recolha anunciada incluía 160.000 sistemas criados entre Maio de 2010 e Dezembro de 2011). A Lenovo determinou que, devido a uma falha de energia nos PCs all-in-one afectados, o sistema poderá sobreaquecer e causar risco de incêndio. A Lenovo não recebeu dois relatórios de clientes em todo o mundo sobre incêndio que resultou em danos no PC.

A Lenovo recomenda que deverá parar imediatamente de utilizar o PC de secretária afectado e desligar o cabo de alimentação da tomada. Apenas alguns PCs ThinkCentre M90z e M70z PCs vendidos neste período foram afectados e todos os sistemas afectados podem ser identificados pelo tipo de máquina e número de série.

Com impacto imediato, a Lenovo está a oferecer substituições de cabos de alimentação para todos os PCs de secretária ThinkCentre M90z e ThinkCentre M70z all-in-one afectados. Pode utilizar esta página para determinar se o seu PC all-in-one ThinkCentre M70z ou ThinkCentre M90z é afectado pela recolha. A Lenovo valoriza bastante a sua empresa pede desculpa pelo inconveniente causado por estes problemas.

Uma vez que sistemas adicionais e as datas de fabrico foram adicionadas à recolha, mesmos os clientes que avaliaram anteriormente os seus sistemas relativamente a esta recolha deverão voltar a avaliar os seus sistemas utilizando a ferramenta abaixo. Foi actualizada de modo a incluir as máquinas adicionais e as datas de fabrico.

Para obter informações adicionais sobre esta recolha, incluindo perguntas frequentes (FAQs), faça clique abaixo.

Expand or Collapse this sectionPerguntas e Respostas sobre a Recolha
 
Determinar se o seu PC All-In-One está a ser recolhido

Para determinar se o seu PC AIO é afectado por esta recolha, seleccione o Tipo de Máquina (4 dígitos) e o Número de Série (7 dígitos) nos campos abaixo:

Nota: Os clientes com vários sistemas podem introduzir até 10 de uma só vez. Para grandes contas com mais de 50 unidades, contacte o Representante de Vendas da Lenovo.

Nota 2: O sistema estará inoperacional para manutenção todos os sábados das 12:00 às 8:00 EST. Tome nota.


Se o estado do sistema for Afectado (Affected) :
A Lenovo recomenda que os clientes parem imediatamente de utilizar o computador e desliguem o mesmo da tomada. Contacte o Serviço e Assistência da Lenovo ou um Fornecedor de Serviços da Garantia autorizado para agendar uma substituição do cabo de alimentação. Os clientes residentes nos E.U.A. e no Canadá podem contactar o Centro de Assistência da Lenovo através do número 1-855-248-2194. As informações de contacto internacional para assistência de recolha encontram-se disponíveis em http://support.lenovo.com/en_US/detail.page?DocID=HT036550.

Se o estado do sistema for Não Afectado (Not Affected) :
O seu sistema não é afectado por esta recolha.

Se o estado do sistema for Reparação Completa (Repair Complete) :
O seu sistema já foi reparado ao abrigo desta recolha.

Se necessitar de assistência adicional, contacte o seu Centro de Assistência a Clientes local. Para obter uma lista dos números de telefone de Serviço e Assistência em todo o mundo, visite http://support.lenovo.com/en_US/detail.page?DocID=HT036550

Descobrir o seu Tipo de Máquina e Número de Série


O Tipo de Máquina e Número de Série encontram-se na parte inferior do PC. Consulte as imagens abaixo para o ajudar a identificar estes números no seu sistema:

Expand or Collapse this section M70z
 
Expand or Collapse this section M90z